.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bomba.... Bomba...!!! Junção entre Márcia e Soliney está por um fio para ser desfeita

Existe um sabedoria popular que diz: “Aquilo que começa errado, dificilmente poderá dar certo...”, trata-se da previa junção já anunciada cuidadosamente em dozes homeopáticas (aos poucos), entre as famílias Silva e Bacelar na intenção do retorno a prefeitura de Coelho Neto. 

Um verdadeiro jogo intragável entre “quem engana quem...” está acontecendo, de um lado o ex-prefeito Soliney e suas velhas manias de não ser cumpridor de acordos e muito menos sustentar sua palavra e, do outro a ex-prefeita Márcia Bacelar, que possui nome e legado político porem, vê a rejeição do seu grupo por não ter discurso e muito menos cara para caminhar ao lado de Soliney. 

Mesmo sem nem ao menos ter sido oficializada a junção, os comentários que circulam dão conta que lá não está essas mil maravilhas como pregam alguns, e o que toma conta é um aspecto de desconfiança entre ambos. 

Até o momento, Soliney “sabidamente” aguarda a ex-prefeita cumprir com o combinado e apresentar seu grupo que na sua maioria rejeitam unilateralmente a ideia de caminhar ao lado do histórico e truculento adversário político que agora repentinamente tentam demonstrar serem amigos de infância. 

A situação é tão embaraçosa, que no bloco carnavalesco “Mar e Sol - Sol e Mar”, a ex-prefeita não conseguiu mostrar sua força de persuasão e não convenceu nenhum dos seus aliados, e desconfiada foi apenas ela e seu marido desfilar no bloco ao lado de Soliney e seu “Menino”. 

Dra. Márcia, conhece como ninguém quem é Soliney, e sabe que nem ela e muito menos seu grupo teria (ou terá) o mínimo de espaço em um possível governo em que ele seja o capitão. Diante da situação, a fragilidade de tal junção é visível e poderá ser desfeita a qualquer momento. 

O que todos questionam, qual teria sido o fator motivador ou qual a proposta teria sido acordada entre os mesmo, será o amor por Coelho Neto? ou interesses pessoais?

Mas isso é pauta para a próxima matéria, aguardem!  



Um comentário: