.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 14 de março de 2020

Doutor Sampaio prestigia aniversario surpresa de Dr. Jardel Seles


E neste fim de semana, em comemoração à data natalícia do advogado Dr. Jardel Seles, sua família e amigos proporcionaram um festa surpresa em sua residência no centro de Coelho Neto, que contou com a presença de Dr. Sampaio. 

Dedicado notoriamente no crescimento de sua carreira profissional, o advogado é um dos bem conceituados no seu segmento e vem logrando êxito e garantindo seu espaço com destreza na sua vida pública e familiar. Mesmo sendo um exímio conhecedor da política local, Jardel optou em se abster da política partidária, embora inteirado de tudo que acontece sobre tal assunto, é especialista na área, além de dá palestra sobre o assunto. 

O médico e amigo Dr. Sampaio, esteve marcando presença prestigiando o aniversariante deste fim de semana e em sua fala teceu alguns elogios ao mesmo. 

“Me sinto honrado em poder estar ao lado deste que e um dos jovens notáveis de nossa cidade. Vejo em Dr. Jardel o mesmo jovem que fui, determinado, aguerrido e cheio de ideias e com ideais. A ele desejo muitas felicidades e sucesso em toda sua vida”, disse Dr. Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário