.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de março de 2020

“Um Prefeito que se diz professor”, diz Vereador Rafael Cruz ao criticar caos no retorno as aulas


O vereador Rafael Cruz (MDB), fez uso do Grande Expediente na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Coelho Neto, nesta última segunda-feira (02), para relatar a insatisfação popular no caos sobre o retorna as aulas e suas deficiências. 

O motivo que levou a indignação do vereador foi a falta de organização e planejamento que de acordo com ele, tudo faltou, inclusive o compromisso com a educação do prefeito Américo de Sousa (PT), que se diz professor. 

“Estamos de férias desde de novembro, e hoje no primeiro dia de aula as reclamações foram constantes pelos pais de alunos. Falta de merende escolar, falta merendeiras e outros por falta de transportes escolar não foram à escola”. 

“Um prefeito que se diz professor! E, que no seu plano de governo a prioridade seria a educação. Eu, na qualidade de fiscalizador, repudio mais uma vez em nome dos pais de alunos que desejam ver seus filhos alçando grandes voos que se sentem prejudicados com a rede de ensino municipal”, disse o vereador Rafael Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário