.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de setembro de 2021

Atendendo aos mais carentes, Vereador Dr. Ricardo Chaves faz indicação de poço artesiano e estrada com garantias do Prefeito Bruno Silva para zona rural de Coelho Neto

Eleito e, em pleno exercício do seu segundo mandato para o parlamento municipal de Coelho Neto, o Vereador Dr. Ricardo Chaves (cidadania), possui um largo prestigio social diante da população coelhonetense principalmente por sua destacada atuação como ocupante de uma das cadeiras mais participativas naquela casa e sua singular solicitude no oficio de sua profissão.
Para tanto, o nobre vereador esteve no inicio deste fim de semana no povoado Jabará, acompanhado do Secretário Marcio Almeida-Infraestrutura e Urbanismo da gestão do Prefeito Bruno Silva para levar uma boa noticia à população daquela localidade, a perfuração de um poço artesiano e melhoramento na estrada que leva a localidade.

O lugar escolhido foi uma indicação de Dr. Ricardo, com consentimento e pleno conhecimento do Prefeito Bruno Silva principalmente por se tratar de um lugar carente e assolada pelas questões inerentes a falta d’agua.

“A situação aqui é deprimente, os moradores passaram toda uma vida bebendo agua de um riacho com aspecto insalubre, tudo isso por conta de ainda não ter havido um gestão que olhassem para esta situação e é por este e enumeros outros motivos que quero parabenizar e tirar ochapéu para o Prefeito Bruno Silva aqui na pessoa do secretário de obras-Marcio Almeida, por sua sensibilidade em olhar para os mais carentes em estender a mão no momento em que aceitou nossa indicação na construção deste posso artesiano e melhoramento destas vias”, disse Dr. Ricardo a externar sua gratidão ao gestor.

Veja o vídeo:

A notícia veio em um bom momento, haja vista que esta é a primeira vez que a localidade estará sendo contemplada com este beneficio desta natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário