.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Weverton Rocha sacode região central do Maranhão ao lado do deputado Marcos Caldas e do seu time de aliados politicos

Em seu terceiro encontro pelo Maranhão, o Senador Weverton Rocha conseguiu concentrar o maior numero de aliados e simpatizantes em torno do seu projeto politico. Entre os fortes nomes da politica do estado esteve presento o Deputado Estadual Marcos Caldas e parte do time de prefeitos vereadores que compõem sua base e apoiam Weverton como: Prefeito Bezaliel – Mata Roma; ex-prefeito de Imperatriz o empresário Ildon Marques; prefeito de Milagres – Zé Algusto; ex-candidato a prefeito de Icatu – Marquinhos e Albino Klauberth de Coelho Neto.

Tido como um dos sólidos pilares de sustentação ao projeto a Governo de Weverton Rocha, o Deputado Estadual Marcos Caldas (PTB), tem sido um dos baluartes com destaque dentre os fortes nomes que vem dando sustentação e capilaridade ao audacioso projeto de grande envergadura do Senador Weverton Rocha (PDT), rumo ao palácio dos Leões.

Com um considerável prestigio na região do Baixo Parnaíba (por se tratar do seu reduto), Caldas tem se mostrado um incomparável aliado que sem medir esforços esta levando e elevando o nome do Senador em todos os quadrantes do estado, fator que tem trazidos observados e reconhecidos resultados plausíveis na visão da classe politica maranhense ao se tornar ponte facilitadora por onde passa para aquele que já é um referencia de politico com compromisso comprovado no Senado.


Varias lideranças politicas aliadas de Caldas vindas de diversas cidades do Maranhão, se fizeram presentes na cidade de Presidente Dutra neste ultimo sábado (04), isso além de centenas de populares que o acompanharam, direcionando-se rumo ao terceiro encontro com milhares de pessoas que consagrou mais uma vez Weverton como o líder absoluto na preferencia da Região Central para o comando do Maranhão.

Com Marcos Caldas e um time forte de aliados como deputados estaduais e federais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que comungam do mesmo desejo, o de que o Maranhão tem que continuar nos trilhos do desenvolvimento. Tamanha aceitação de Weverton a cada dia o aproxima do inevitável, tronar-se o líder maior em absoluto do Maranhão, o que já é um fato.


Afinal de contas, foguete não da ré...


Nenhum comentário:

Postar um comentário