.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Repercutiu: Marcos Caldas desmascara deputado Luis Herinque e faz defesa do governo Bruno Silva em Coelho Neto, veja em vídeo

O deputado estatual, e representante maior do Baixo Parnaíba, Marcos Caldas (PDT), fez uso da tribuna nesta ultima terça-feira(14), em defesa de uma das mais bem avaliadas administração daquela região, a do prefeito Bruno Silva (PP). O vídeo viralizou nas redes sociais e esta sendo um dos assuntos mais comentados.

Depois das levianas acusações proferidas naquela casa pelo neófito deputado Luis Henrique (PT), aliado visceral do indigesto ex-prefeito Américo de Sousa (PT). Luis Henrique usou em sua fala um tom austero e cheio de razões para apontar supostas falhas na gestão de Bruno, na penúltima sessão.

Para quem não sabe da historia e não conhece o deputado petista, até chegaria a acreditar na sua verborragia, contudo, todo o balbuceio do parlamentar nada mais foi do que gastar salivas por se tratar de alguém com rabo de palha e fina camada de um telhado de vidro.

Luis Henrique, não passava de um lambe botas de Américo de Sousa que estava comprovadamente pendurado na folha de pagamentos com proventos acimas dos 6 (seis) mil reais sem enfiar um prego numa barra de sabão, além de ter também sua sobrinha Karla Alcântara que já não era mais nem uma lagarta de folha mais sim um libélula, pela quantidade de tempo.

Conhecedor da revolucionaria administração de Bruno Silva, Marcos Caldas por sua vez desmentiu todas as acusações mostrando a verdadeira face do deputado e apresentando os informes de rendimentos do “gafanhoto” Luis Herinque desmascarando para o maranhão.

Veja o Vídeo:

O debate foi acalorado, Caldas enquadrou direitinho o ex-lagarta de Américo deixando-desnorteado, todo sem jeito na sessão e que de agora por diante, pensará duas vezes antes de falar da gestão do prefeito Bruno Silva em Coelho Neto.


Com Caldas na Assembleia, Bruno Silva e Coelho Neto terão sempre um defensor e bom aliada para todas os momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário