.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeito Bruno Silva leva Programa Viva Zona Rural ao povoado Lagoa do Mato realizando torneio de futebol com entrega de material esportivo

Em plena tarde de feriado do 7 de setembro, o prefeito de Coelho Neto - Bruno Silva (PP), e toda sua comitiva de vereadores, secretários e lideranças politicas marcaram presença na zona rural do município onde levaram o Programa Viva Zona Rural ao povoado Lagoa do Mato.

O Programa vem sendo bem aceito por se trata de ações e visitas compostas que passa a aproximar o poder executivo e legislativo aos moradores. Entre os objetivos principais estar o de conhecer de perto as necessidades e levar as boas novas de uma gestão compromissada e de resultados aos quatro cantos do município.

Para fortalecer ainda mais o encontro, houve a entrega de material esportivo para os times de futebol, presente esteve o secretário Bené Gomes, titular da pasta do esporte.

Na sua rede social, o prefeito Bruno Silva evidenciou em imagem e fotos os momentos que marcaram a realização do Viva Zona Rural que levou bons momentos a mais essa localidade.

“Apesar do feriado, para nós o trabalho não tem descanso e por isso mesmo estivemos em mais uma etapa do Programa Viva Zona Rural. Ao lado do nosso vice-prefeito Lustosa, nossos vereadores, secretários e lideranças políticas, curtimos a tarde no povoado Lagoa do Mato numa ação esportiva, com campeonato entre povoados e entrega de material esportivo... Mais um dia de carinho, abraços e muita alegria junto ao nosso povo!”, disse o prefeito Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário