.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de setembro de 2021

Deputado Marcos Caldas ao lado de prefeitos e lideranças politicas prestigia IV Encontro "O Maranhão Mais Feliz" em Pinheiro

Sem duvidas foi mais um gigantesco encontro e marco da democracia que trouxe a evidencia da preferencia do Senador Weverton Rocha (PDT), como uma das maiores referencias politicas do estado do Maranhão ocorrido na cidade de Pinheiro-Ma. Quem esteve a frente da organização do evento, foi o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) junto com a vice-prefeita, Ana Paula Lobato.

Como fiel escudeiro e principal entusiasta, esteve o deputado Marcos Caldas (PTB) presente com diversas lideranças e com a população maranhense no IV Encontro Regional do PDT, ocorrido nesta sexta-feira (17). Para Weverton cada encontro além de termômetro politico também serve como um momento para ouvir a população da Baixada Maranhense para colher sugestões e assim somatizar na montagem do Plano de Governo.

“Este foi mais um encontro” regional da pré-candidatura de Weverton ao Governo do Estado, que contou com a presença principalmente de gestores municipais da Baixada Maranhense, vereadores, presidentes de câmaras, vice-prefeitos, presidentes de entidades, dirigentes partidários, correligionários e lideranças.

Para tanto, estiveram também as lideranças e amigos Marcos Caldas da regigão do Baixo Parnaiba: Da cidade de Mata Roma-Bezaliel; Barreirinhas-Dr. Amilca; Coelho Neto-Bruno Silva; Milagre-Zé Augusto; ex-prefeito de Imperatriz-Ildon Marques; ex-candidato a prefeito de Icatu-Marquinhos, entre outros lideres políticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário