.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Prezando pela integridade e transparência, Diretoria do SINTASP é recomposta e aprovada por unanimidade em Assembleia

O SINTASP-MCN realizou a primeira assembleia deliberativa do mês de setembro de 2021, na tarde desta ultima quarta-feira (01), envolvendo os servidores públicos municipais associados nas cidades de Afonso Cunha, Duque Bacelar e Coelho Neto para a ocasião.

A pauta principal foi tratada de forma democrática assim como também a seriedade na sua apresentação em relação ao que reza o estatuto sindical. Os novos nomes substitutivos que compunham a diretoria outrora indicados para cargos comissionados pelo governo municipal do prefeito Bruno Silva foram de fato alternados.

No comando da assembleia, esteve o presidente da entidade, Oberdan Lopes, acompanhado de sua assessoria do corpo jurídico representado pela Advogada, Dr Izabel. O presidente por sua vez, fez toda a explanação do assunto apresentando a real necessidade da substituição dos nomes em detrimento a sua marca registrada que é a transparência na sua gestão.

Com a aprovação por unanimidade dos novos nomes, a nova diretoria passaram a fazer parte, os nomes:

Todos os nomes presentes, após apresentados, foram imediatamente empossados nos seus respectivos cargos determinados na Diretoria.

Com mais essa ação, o SINTASP na pessoa do Presidente e da Diretoria demonstraram compromisso e seriedade em uma gestão com transparência e trabalho.

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário