.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Com o apoio do prefeito Flávio Furtado e dos vereadores, Campeonato dos Ruins é iniciado de Duque Bacelar

Fim de semana bem movimentado na comunidade do Campo do bairro Beira Rio, em Duque Bacelar com a realização do Torneio de Futebol Dos Ruins, que marca o início de mais um campeonato municipal.

O prefeito Flávio Furtado não pode estar presente porem deu total apoio na realização do mesmo. Presentes na ocasião esteve o secretário de Esportes-Rogério Borges, presidente da Câmara –José de Deus, vereadores: Leojaime, Betim do Sacolão, Deusaniro e um dos principais organizadores o vereador Venicio Alencar.

A abertura foi marcada pela entrada oficial das equipes em campo, todas enfileiradas e uniformizadas, por fim, as oratórias de autoridades e personalidades que participam da organização do projeto. Após a solenidade, as equipes se enfrentaram nos gramados, em sistema eliminatório.

Os jogos foram bem amistosos e como já de costume o Campeonato dos Ruins já virou uma tradição em que seus participantes prezam pela proximidade e amizade e o espirito competitivo (que deve existir) se tornou apenas um detalhe.

O vereador Leojaime em um gesto de reconhecimento parabenizou ao prefeito Flávio na pessoa do secretário de esportes Rogerio Borges pela assistência e o esforços diante da secretaria no município.

A presença das autoridades no local serviu como prestigio a realização de mais este torneio em valorizar a pratica esportiva no município como um todo.


Parabéns a todos os envolvidos por mais o êxito desse evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário