.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Em parceria, prefeito Flávio Furtado anuncia a retomada dos serviços dos Correios em Duque Bacelar

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), está em uma verdadeira maratona de conquistas na capital São Luis-MA e para tanto, esteve na tarde desta quarta-feira (15), em mais uma importante aquisição, o retorno dos serviços dos Correios em Duque Bacelar.

Acompanhando o prefeito em sua comitiva estiveram os parlamentares: Leojaime, Betim do Sacolão, Meyre, Deusaniro e o presidente da Câmara Bacelarense, José de Deus, onde juntos e imbuídos buscam beneficio para o município.

Já é do conhecimento de todos que a unidade local dos Correios está com os serviços suspensos a um bom tempo, dificultando assim os benefícios dos serviços prestados pelo órgão aos munícipes.

Diante da situação o prefeito Flávio Furtado pensando no bem estar dos bacelarenses, resolveu procurar a Superintendência da empresa no Maranhão e junto à pessoa do Sr. Diego Carvalho, ficou certo que ainda este mês uma vistoria será feita na cidade em um novo prédio que será disponibilizado pela prefeitura, seguindo todos os padrões exigidos pelos Correios para o desempenho de suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário