.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Avanço e compromisso: Prefeitura de Buriti realiza recuperação e manutenção de estradas vicinais na zona rural do município

A prefeitura de Buriti, através da Secretaria municipal de obras e infraestrutura deu início a um trabalho intensivo de recuperação e manutenção de estradas vicinais, principalmente em pontos críticos em que estão atrapalhando a trafegabilidade de veículos.

O prefeito Arnaldo Cardoso (PP), intensifica os trabalhos seguindo a todo vapor e deve proporcionar uma melhor mobilidade para quem precisa trafegar pela região. De acordo com o encarregado da intervenção Lourinho da Caçamba, nesta primeira fase os serviços vão desde o limite de Anapurus no povoado Conceição até o povoado tambor, em seguida parte da sede até o povoado Mocambinho.

Patrolamento, recuperação de trechos com maquinário, retirada de grandes pedras no caminho são intervenções que estão sendo realizadas para minimizar o impacto que dificultam o trânsito nessas localidades.

"Há muito tempo não se via serviços dessa natureza na região, seguimos firmes e confiantes de que traremos bons resultados para nossa comunidade", frisou o Secretário de obras.


Um comentário:

  1. Muito bom parabéns mais tem que fazer do tambor pra sair na fazenda palmeiras,e pelo a amor de Deus não esqueçam do trecho angelim a Santa Luzia porque já passaram tantos prefeitos e ninguém teve a humidade de olhar fazer aquele trecho que dar em média 12 quilômetros vamos ver se dessa vez sai tô torcendo por vc prefeito um abraço 👍

    ResponderExcluir