.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Após drible de mais de 2 milhões em jogador, e enganar Chico Leitoa a proxima vítima de Antônio Pires é Nagib

Ex-prefeito de Codó e pré-candidato a Dep, Estadual Nagib, Antonio Pires e ex-prefeito de Timon e pré-candidato a Dep. Estadual - Chico Leitoa
Em comemoração ao dia de hoje (16), aniversário de Antônio Pires!

Enganou-se aqueles que pensavam que ele estava morto e sepultado politicamente. Curado no meio politico, Antônio Pires é mestre em dar chapéus até nos mais habilidoso da politca estadual. Prova disto foi a recente lábia que passou no grande lider timonesse, Chico Leitoa - candidato a deputado estadual.

Quem acompanhou de perto as eleições de 2020 pode perceber a dimensão da fraquesa de Pires diante de uma campanha eleitotal que mesmo empurrado para investir o que tinha de sobra (diga-se de passagem), afinal os míseros mais de 2 milhões do jogador vieram mesmo foi para serem gastos na dua totalidade (algo que nao aconteceu, segundo informações).

Ex-vice prefeito, ex-vereador por infinitos mandatos, e com uma fortuna nas mãos, Pires aglutinou mais de 2500 cabos eleitorais para eleger sua filha candidata a vereadora, e, nem mesmo a força do dinheiro foi capaz de reverter sua antipatia popular e nao a elegeu, ocorrendo o famoso “Ném o mel e nem a cabaça!...”

Acontece que ele (Pires), ficou num pretérito imperfeito do indicativo, nao possui nenhuma credibilidade politica para se fazer qualquer espécie de negocio sobre o assunto em solo coelhonetense. Essa pedra ja havia sido cantada para Chico Leitoa, que por sua vez preferiu arriscar caindo no famoso canto da sereia e foi descartado vitima do leilão do quem da mais, pelo saco sem fundos de Coelho Neto.

E nao poderiamos deixar de esquecer no fenomenal e espetacular drible (digno do Programa do Fatástico) de aproximadamente “2 milhões e meio” no próprio sobrinho que na época jagava na seleção chinesa. O jogador foi ludibriado por falsas pesquisas em que apontavam Antonio Pires liderando a preferencia para prefeito de Coelho Neto, preferencia essa que nem mesmo tinha entre seus próprios parentes.

Resolvendo lagar Timon, partiu para a cidade de Codó (lugar onde até então é desconhecido), e nem mesmo a fama negativa e sem força política necessaria o empediram do famoso se colar colou, conseguindo agora derrubar na conversa o dono da FC-OLIVEIRA – Chiquinho da Viação (pai do ex-prefeito de codó), garantindo a bagatéla de uma pequena fortuna.

A promessa foi de 3 mil votos para o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib (pré-candidato a Dep. Estadual), que com muitas $ifra$ poderá chegar de 15 a 20% desses votos prometidos. Simples, é só esperar pra ver o resultado das urnas, Vale aguardar!

Mas, é como dizem:

O golpe ta aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário