.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 6 de maio de 2022

“Seria cômico se não fosse trágico!...” E o que dizer do Trio: Jorge do Sindicato, Dejailson e Erinaldo Capjuba que após 4 anos de cegueira seletiva só agora voltaram a enxergar e em pleno ano eleitoral?...

Tem sido comum os ataques velados a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso em Buriti, em que mentiras, calunias e a distorção da verdade, passaram a ser rotina e carro chefe de uma “timida oposição” que vem mostrando sua pequenez e a dimensão exorbitante do seu desespero ao correr os quatro cantos da cidade de Buriti em busca de falhas e o que é pior, quando não as encontra, cria situações até inusitadas, beirando ao ridiculo.

Quatro anos da gestão do ex-prefeito Naldo Batista se passaram, e com eles, muitos comiam, bebiam e se esbaldavam na mesa do ex-gestor e eram felizes. Problemas existiam, mas convinha fechar os olhos para melhor passar, porém agora, após acabar os tempos de bonança para alguns, cegos passaram a exergar e mudos a falarem até pelos próprios cotovelos passaram a penerar mosquistos, diferentemente de antes que engoliam até camêlo.

Jorge do Sindicato, Erinaldo Capijuba assim como o vereador Dejailson, foram aliados de primeira linha e beneficados diretamente por Naldo Batista, protagonizaram nesta semana um epsódio da construção independente de um ponte.

A Piada pronta!... Entenda:

Com o objetivo único de apenas visibilidade nas redes sociais e não por ato altruísta, “o trio maquiavélico” se debruçou sobre a mal versada idéia da bendita obra que não possuía nem alvará e muito menos sem a mínima estruturas básica para uma contrução segura, o que poderia por em risco a vida dos moradores ao utiliza-la, caso não tivesse sido paralisada a tempo.

A façanha dos bons samaritanos caiu logo por terra, pois seria impossível esquecer que a dita ponte poderia ter sido feita durante os 4 anos da gestão passada em que Erinaldo Capijuba era o secretário de Obras e Transportes, Dejailson (Vein da Limpeza) assumia cargo de chefia e Jorge do Sindicato, além de vereador de base aliada, era nada mais nada menos que o presidente da Câmara e mesmo assim nem lembravam qual era o formato de uma ponte, quanto mais fazê-las, ora comprem-me um bode!...

Só lembrando que a bendita ponte fica na região da maior base eleitoral de Jorge do Sindicato que por sua vez, deteve por um bom período nas mãos o comando do segundo maior poder do município na época e se caso fato quisesse ver a ponte feita, assim o teria.

Com a palavra o ex-presidente!...

Para uma melhor compreensão, veja alguns dos motivos da paralisação da obra.

1° - Falta de estrutura e material adequado
2° - Falta licenciamento ambiental e alvará (itens obrigatório)
3° - Sem acompanhamento e vistoria de profissionais adequados
4° - E por já estar no cronograma de construção do Governo Municipal com todas as prerrogativas necessarias.
5° - E por se tratar unicamente e exclusivamente de uma obra/ação de cunho e caráter politiqueiro.

A diferença de quando há ou não compromisso em um Governo

E para que haja um melhor entendimento, durante os quatro anos da gestão passada só foram feitas 14 pontes, já em 1 ano e 4 messes no novo governo de Arnaldo Cardoso, foram construidas 22 pontes em tempo recorde, ou seja mais pontes do que a gestão de Naldo Batista em 4 anos, é mole!?...

E ainda tem gente que faz questão de não enxergar e prefere permanecer na cegueira seletiva, só vendo o que quer. 

Por fim,

Seria até cômico se não fosse Trágico.


Para ver mais sobre governo de Arnaldo Cardoso, Clique AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário