.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 29 de maio de 2022

MAIS UMA PARA A HISTÓRIA: FLÁVIO FURTADO ARRASTA MULTIDÃO EM FESTA PARA AS MÃES NA PRAÇA JOSÉ BRITO EM DUQUE BACELAR

Mais uma vez a multidão se fez presente na grande Festa das Mães, promovida pela Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento foi realizado no final da tarde deste sábado (28), na praça José Brito e reuniu além de centenas de mamães, o prefeito Flávio Furtado, a secretária e primeira dama Gilmara Furtado, o vice-prefeito Raimundinho, nossa base de vereadores e secretários municipais.


É cada vez mais notório a grandiosidade da popularidade de Flávio Furtado em Duque Bacelar, ele com todo o seu grupo político mantém uma aprovação histórica, com ações e investimentos que melhoram de forma significativa a vida das famílias bacelarenses.

A secretária Gilmara Furtado comemorou o resultado da programação e agradeceu imensamente a presença do público.


“Uma programação especial que fizemos questão de realizar para homenagear as mamães de Duque Bacelar. Agradeço a presença de toda nossa equipe de governo, nosso amigo e vice-prefeito Raimundinho, ao senador Weverton, aos deputados César Pires, Márcio Honaiser e principalmente, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foi um verdadeiro show de prêmios e de felicidades que nos motiva cada vez a trabalhar no rumo certo”, disse o prefeito Flávio Furtado.



com informações do blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário