.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Mais uma ação para a história: Show de mais de 15 mil em Prêmios foi promovido pelo Prefeito Arquimedes Bacelar para as Mães Afonsenses


Com compromisso e respeito, a prefeitura de Afonso Cunha na gestão do prefeito Arquimedes Bacelar faz questão me fazer toda uma diferença no que diz respeito as festividades e atividades que historicamente fazem parte do calendário do município.


Sem falar do suncesso que foi o recente evento do dia dos trabalhadores que também foram premeiações com somatória acima dos 10 mil reais, agora foi a vez das mamães afonseses serem contempladas.


Ação que contou com o apoio da Superintendência Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, demais secretarias municipais, deputado estadual Adelmo Soares, deputado federal Zé Carlos do PT e dos vereadores; Farid Crispim, Weliton Cabeção, Manoel Gomes e Professor Paizin.



Além do show de prêmios, as mamães receberam diversas homenagens, dentre elas; o coral municipal, jovens da assembleia de Deus Madureira, pregações de a belíssima apresentação de Helena Camargo e Marlene Camargo, mãe e irmã da dupla Zezé de Camargo e Luciano.


Foram mais de 15 mil reais em prêmios




Nenhum comentário:

Postar um comentário