.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Senador Weverton é prestigiado por vereadores da base aliada de Arquimedes Bacelar que garantem apoio irrestrito ao projeto do futuro Governador em Afonso Cunha

Prefeito Arquimedes Bacelar chamou!... e um verdadeiro mar de gente compareceu em mais uma edição do Maranhão Mais Feliz, desta vez, a cidade escolhida foi a cidade de Afonso Cunha-Ma, logo nesse ultimo fim de semana.

Tido pela maioria como o preferido candidato do povo, em que diversos símbolos e figuras da politica locais e regionais marcaram presença no encontro pro Weverton rumo ao Palacio dos Leões.

Intitulado como o “Lider” e anfitrião do evento, o prefeito Arquimedes Bacelar esteve com sua base aliada de vereadores que dianta da multidão e da classe politica maranhense presente, confirmaram mais uma vez o apoio irrestrito ao projeto do futuro governador Weverton Rocha, dentre eles: Weliton Cabeção, Manoel Gomes, Farid Crispim, professor Paizim além do vice-prefeito Pedro Medeiros.

Estamos lhe apresentando os legítimos parlamentares representantes do povo na Câmara Municipal de Afonso Cunha. Homens sérios e de uma só palavra, senador e meu futuro governador, eles serão aqueles que levarão o seu nome de casa em casa, faça chuva ou faça sol, seremos os seus verdadeiros atalias e só descansaremos somente depois da vitória, fique certo disso”, Assim asseverou o prefeito Arquimedes Bacelar em sua fala


Nenhum comentário:

Postar um comentário