Primeira dama e Secretária de Assistência Soncial - Luziene Cardoso, Vice-prefeito Jenilson Gouveia e Secretária de Administração e Finaças Ana Cristina |
A justiça mais uma vez foi feita!... A cidade de Buriti tem percebido a investidas sem sucesso em todos os aspectos realizadas pelo vice-prefeito Jenilson Gouveia (eleito de carona graças a preferencia popular por Arnaldo Cardoso).
Sem limites, a insana gana pelo poder do “Vice” tem beirado a loucura e literalmente o homem tá pra perder os poucos cabelos que lhe restam. Desta fez, mais um processo sem o menor nexo caiu por terra somando um a mais para a sua coleção de derrotas na intenção de prejudicar o governo municipal.
Jenilson teria acionado a justiça por meio da Vara da Comarca de Buriti com o Processo nº. 0801763-78.2021.8.10.0077. Trata-se da ação ajuizada por ele, em desfavor do seu gestor – JOSÉ ARNALDO DE ARAÚJO CARDOSO, na inteção de destituir a Secretária Municipal de Administração e Finanças ANA CRISTINA ARAÚJO CARDOSO e a Secretária Municipal de Assistência Social LUZIENE RIBEIRO CARDOSO.
A Justiça por sua fez, compreendeu que não passava de uma ação meremente com cunho de exclusivo caráter politiqueiro e objetivos nocivos ao bom funcionamento da gestão no município. pois ambas secretárias, Luziene e Cristina, possuem capacidades e habilidades para exercer os cargos a elas conferidos.
Sem querer esperar para a próxima “encarnação”, Jenilson corre dia e noite procurando com uma lanterna nas mãos falhas microscópicas na gestão do prefeito Arnaldo Cardoso. Seu maior desejo é assumir no tapetão o comando do município, haja vista que no embate eleitoral, ele não possui cacife e muito menos nenhuma capilaridade politica.
O choro é livre, mas, caso queira uma sugestão:
Jenilson, aceita que doe menos!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário