.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Show de Prêmios para as Mães em Buriti: Prefeitura de Buriti realiza um marco histórico com grande multidão em festa para as Mães

A comemoração pelo Dia das Mães não passou em branco em Buriti -MA. Em mais um evento realizado com sucesso pela gestão do Prefeito Arnaldo Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e apoio das demais, foi realizado no sábado 28/5 um grande evento para homenagear mães buritienses.

O local escolhido para essa homenagem foi a Praça Felinto Faria, palco de uma linda festa, completamente lotada, centenas de pessoas vieram ver de perto a grande festa que a Prefeitura Municipal de Buriti-MA preparou para as mães buritienses.
Foram sorteados mais de 150 prêmios, sendo gratificante ver a alegria e a harmonia nessa linda noite, algo muito gratificante para todos que fazem o governo municipal, porque levar alegria para os buritienses é mais que um trabalho, é uma honra.


Após o sorteio, a festa foi comandada pelos cantores locais Lidiane Silva, Juninho do Piseiro e Saulo dos Teclados, que cantaram e encantaram o final dessa belíssima festa paras as mães buritienses.

A Prefeitura de Buriti, em nome de todos os funcionários, deseja a todas as mães buritienses um feliz dia das mães, recheado de muita alegria e muita paz.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI - MA O futuro se constrói com amor e trabalho

Com informações do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário