.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Chegando para somar: Após reconhecer bom desempenho da gestão de Arnaldo Cardoso, empresário Baixinho do Paulo faz adesão ao grupo

Articulador Político Luizinho Caetano, Prefeito Arnaldo Cardoso e Empresário Baixinho do Paulo
Em um amisto encontro ocorrido recentimente na capital São Luis, o prefeito da cidade de Buriti - Arnaldo Cardoso (PL), teve a grata satisfação do encontro com amigo e empresarial, Baixinho do Paulo, que por sua fez foi candidato a vereador nas eleições passadas.

Na ocasião do momento, quem esteve presente e propciou o encontro foi Luizinho Caetano, com o objetivo de fortalecer ainda mais as bases aliadas de Arnaldo.

De acordo com o ex-candidato a vereador Baixinho do Paulo, o encontro serviu para que ele externasse seu sentimento de gratidão pela significativas mudanças favoraveis que vem acontecendo em Buriti no comando do prefeito Arnaldo Cardoso.

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense – Wando Galvão, Baixinho foi categórico em sua fala de gratidão pelas diversas e significativas ações em toda a cidade.

"Eu jamais poderia deixar de reconhecer o nitido trabalho de reestruturação do nosso município, e isso, não falo apenas de uma questao fisica, mas sim como de resgate a dignidade de nossa gente no orgulho de sermos buritienses. Arnaldo cardoso tem demostrado que seu governo tem compromisso e que veio para fazer história!...", disse Baixinho do Paulo.


Por tanto, Baixinho não é apenas mais um e sim, um a mais!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário