.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Multidão comprova sucesso absoluto do Maranhão Mais Feliz em Afonso Cunha

Nem mesmo a forte chuva foi capaz de impedir o que viveu o município maranhense de Afonso Cunha neste fim de semana, um dos maiores eventos democráticos registrados em sua história. O encontro do senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato a governador, com o povo. Mais uma edição do projeto ‘Maranhão Mais Feliz’, que também reuniu simpatizantes e lideranças políticas de diversas cidades e da região.

Acolhido pelo maior líder politico do município, o prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), comprvou sua força agregadora sendo um dos grandes entusiastas do projeto do senador rumo ao Palácio dos Leões. Arquimedes chamou a responsabilidade para si e juntos realizaram proporcionalmente uma das maiores edições do evento mesmo em meio ao temporal.

Diversas lideranças fizeram uso da palavra como: AMEM - Erlanio Xavier, Deputado Marcos Caldas, Prefeito Flávio Furtado - Duque Bacelar, Bezaliel - Mata Roma, Chico Leitoa - Ex-prefeito de Timon dentre outros.

Recebido por uma das mais calorosas recepções desde o início de suas andanças como pré-candidato ao governo, Werverton pôde sentir o carinho popular dos afonsenses que chegou sob forma de mensagens de otimismo, apoio e incentivos mediante a aceitação de Werverton.

Em seu discuro, Arquimedes ressaltou a importância da militância ao lado de Weverton, seu papel como senador e pontuou os acedios a ele, porém sua determinação e lealdade falaram mais alto destacando que esta disposta a pagar qualquer sacrifício pelo o que considera o maior e melhor para o Maranhão.

Veja o Vídeo:


E, em mais um dos seus fortes discursos, o pedetista foi mais rigoroso e firme em suas palavras por um Maranhão Mais Feliz e inclusivo, criticando quem usa do poder para se apropriar do Estado. Ao mesmo tempo enfatizou as razões de sua pré-candidatura ao dizer que pretende ir na contramão dos moldes da politica ultrapassada.

“Agradecemos os esforços do prefeito Arquimedes e toda sua equipe pois assim como em Afonso Cunha esta sendo em cada canto do Maranhão que passamos, sentimos o calor do apoio mais importante para nós: o do povo! E por onde passamos esta sendo assim, um verdadeiro mar de gente vibrando e acreditando em nosso projeto”, declarou Weverton Rocha.

“E saber que podemos contar com o prefeito Arquimedes, que tem se mostrado mais que um aliado e sim um amigo leal. Temos a certeza que Juntos mostramos que com força de vontade, energia e muita luta, podemos construir um Maranhão Mais Feliz. Obrigado Afonso Cunha. Vamos em frente!”, reforçou Weverton com publicação em suas redes sociais.

Veja o Vídeo:
Para findar o evento e fechar com chave de ouro, o futuro governador parabenizou Arquimedes por seu aniversario e junto com lideranças e a multidão o homenajearam cantando os parabéns a pedido de Weverton.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário