Como já dizia um famoso dramaturgo inglês - William Shakespeare, “Você pode até enganar uma pessoa por um tempo, mas, não por todo o tempo!…” essa frase cai como uma luva se levarmos em consideração a vida de farsas políticas da vereadora de 2 (dois) mandatos, Andréia Costa em Buriti.
Ao percorrermos seu histórico de traições e de querer sempre se dar bem, Andréia compunha o grupo do ex-prefeito Naldo Batista e mostrava-se ferrenha defensora da gestão de Naldo, porém, foi só presenciar a derrota do mesmo nas urnas que nem olhou para trás e saltou do barco, cuspindo no prato que bem se serviu por um longo tempo.
Sem nenhum rancor, a vereadora foi recebida de braços e peito aberto pelo então prefeito Arnaldo Cardoso que a acolheu e lhe deu significativos privilégios que chegavam até a enciumar aqueles que subiram e desceram ladeira na campanha dele, Arnaldo.
No comando do CAP e detentora de vários contratos, a "megalomaníaca" vereadora, só pensou em si e em nenhum momento importou-se com as famílias que ela mesma trouxe e que foram abraçadas pelo prefeito sem fazer nenhuma distinção.
Prova mas recente da ingratidão de Andréia, ocorreu nesta última semana em que ela e seu irmão César Costa, receberam mais de 100 cestas básicas e dezenas de quilos de peixes e sumiram com os mesmos.
Segundo comentário, o motivo do brusco rompimento teria sido a não confissão de que seu inexpressivo irmão (César Costa) não seria o vice na chapa de Arnaldo.
É cada uma!... Tem gente que não se enxerga mesmo e, não tem a menor noção do seu tamanho…
Foi, e já foi tarde!….
Nenhum comentário:
Postar um comentário