.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Fria e calculista, vereadora Andréia Costa revela sua ingratidão escancarando seu perfil traidor e de sempre se dar bem

Como já dizia um famoso dramaturgo inglês - William Shakespeare, “Você pode até enganar uma pessoa por um tempo, mas, não por todo o tempo!…” essa frase cai como uma luva se levarmos em consideração a vida de farsas políticas da vereadora de 2 (dois) mandatos, Andréia Costa em Buriti.

Ao percorrermos seu histórico de traições e de querer sempre se dar bem, Andréia compunha o grupo do ex-prefeito Naldo Batista e mostrava-se ferrenha defensora da gestão de Naldo, porém, foi só presenciar a derrota do mesmo nas urnas que nem olhou para trás e saltou do barco, cuspindo no prato que bem se serviu por um longo tempo. 

Sem nenhum rancor, a vereadora foi recebida de braços e peito aberto pelo então prefeito Arnaldo Cardoso que a acolheu e lhe deu significativos privilégios que chegavam até a enciumar aqueles que subiram e desceram ladeira na campanha dele, Arnaldo.

No comando do CAP e detentora de vários contratos, a "megalomaníaca" vereadora, só pensou em si e em nenhum momento importou-se com as famílias que ela mesma trouxe e que foram abraçadas pelo prefeito sem fazer nenhuma distinção.

Prova mas recente da ingratidão de Andréia, ocorreu nesta última semana em que ela e seu irmão César Costa, receberam mais de 100 cestas básicas e dezenas de quilos de peixes e sumiram com os mesmos.

Segundo comentário, o motivo do brusco rompimento teria sido a não confissão de que seu inexpressivo irmão (César Costa) não seria o vice na chapa de Arnaldo.


É cada uma!... Tem gente que não se enxerga mesmo e, não tem a menor noção do seu tamanho…


Foi, e já foi tarde!….


Nenhum comentário:

Postar um comentário