Se a situação para a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar, já não estava tão boa, acabou se tornando ainda pior, é que durante a semana santa a mulher, ou melhor, a mãinha tomou um chá de sumiço e não conseguiu doar um quilo de alimento sequer ou pelo menos uma piaba para a população do município.
Tal atitude não pegou bem de jeito nenhum e o povo não deixou passar batido. O assunto se tornou o mais comentado nas rodas de conversa e sua boa ação ficou apenas num vídeo espalhado pelas redes sociais.
Esposa de um dos maiores pecuaristas do Maranhão, o ex-deputado Antônio Bacelar, Márcia provou que caso chegue a prefeitura, seu governo será no tom que foi essa semana santa, sem ajudar os mais carentes, abandono de aliados e claro, despreparo político. Condições financeiras tinha de sobra pra ajudar! Não fez porque não quis mesmo!
Enquanto isso, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, além de distribuir alimentos por toda a zona rural, também promoveu a maior entrega de peixe da história do município cumprindo mais uma vez o 4º ano consecutivo da ação.
Até o próprio aliado de Márcia Bacelar, o jovem Samuel Aragão, fez mais bonito que ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário