.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Deprimente!… Em vídeo, após tomar todas em sua “agenda de cachaça" em plena Semana Santa, Nonatinho protagoniza cena patética com bajulador

Para uns, a semana santa é motivo de reflexão, principalmente sobre os nossos atos ao longo da vida cotidiana, mas, em Matões, essa tradição para quem poderia dar exemplo à sociedade não tem a minha importância.


É o que se pode notar em referência à atual secretária de governo e pré-candidato a prefeito do município de Matões, Nonatinho. Literalmente tem se mostrado apaixonado por cachaça, ele contabilizou mais uma de suas cenas quando colocou álcool na boca.

Em um vídeo que circula na internet, o secretário aparece pagando bebida pra um grupo de pessoas, pois é a única coisa que ele sabe fazer. Na cena, aparece um assessor do vereador de Timon, P.A, se ajoelhando e fazendo pateticamente reverência a ele o então secretário, ao lado deles, o vice-prefeito de Timon e o vereador timonense.

Enquanto alguém que deveria dar exemplo à sociedade e respeitar os princípios religiosos, lamentavelmente protagoniza uma cena repugnante em meio à semana santa.

Veja o vídeo:

Será esse o projeto de Nonatinho? Embriagar às pessoas, bancar bebedeiras e farras? Ao que tudo indica, se não está na cadeira de prefeito já age dessa forma, quem dirá de algum dia chegar até lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário