.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de abril de 2024

A portas fechadas, pré-candidato Remildo Fonseca e ex-prefeito Dr. David se reúnem no Paiol do Centro e a população permanece sem resposta sobre desvio dos recursos da Creche Padrão MEC em 2016; a atitude dos dois esta sendo vista como deboche em Parnarama

Moradores da localidade Paiol do Centro, comunidade que fica localizada acerca de 55 km do município de Parnarama–MA, encontram-se revoltados com a atitude do empresário e pré-candidato Remildo Fonseca e do ex-prefeito David Carvalho, em negligenciar as cobranças da população que até o momento estão sem respostas, sobre o desvio do dinheiro destinado à construção de uma creche padrão MEC, que beneficiaria centenas de crianças da comunidade.

Em pleno sábado de aleluia, os dois se reuniram na residência de um apoiador e pré-candidato a vereador na citada localidade. Mesmo com a grande repercussão do caso do desvio dos recursos da construção da escola pro-infância do povoado, o encontro de David Carvalho e Remildo Fonseca, foi visto pela comunidade como DEBOCHE, mesmo com a grande repercussão do caso sendo que a população permanece sem respostas para onde foi parar o dinheiro da creche modelo do Paiol do Centro.

O ex-prefeito se tornou réu em uma Ação Civil Pública acerca do caso. O processo, que corre na Justiça Federal em Caxias–MA, poderá levar ao bloqueio de bens dos envolvidos a qualquer momento.

O caso tem tomado bastante repercussão após o mestre de obras contratado por Remildo, afirmar que a obra da Creche era do mesmo, e que o então prefeito Dr. David sabia de todo o esquema.


Tentamos falar com os citados, mas até o momento não conseguimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário