.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Éguas, essa foi de lascar!… Prefeitura de Matões gasta mas de 100 mil só em panelada; pode isso Ferdinando?


Entre os itens pagos, constam ainda 1.000 latas de leite condensado, além de 400 sachês de gelatina e dez mil pães francês e 500 kg de peixe.

A população do município de Matões-MA, cobram à atual gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, respostas sobre, para onde foram parar os 400 kg de panelada pagos com recursos públicos em dezembro do ano de 2023 pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.

Na lista dos itens pagos a empresa R BARBOSA DA COSTA, CNPJ 24.477.449/0001-03, constam ainda vários produtos que segundo nossa equipe apurou, não chegaram as mãos das famílias matoenses, dentre eles constam ainda:

SETE MIL GARRAFAS DE AGUA MINERAL, 400 KG DE LINGUIÇA TIPO CALABRESA, 350 LATAS DE SALSICHA

Dentre outros produtos, além disso, 500 kg de peixe fazem parte dos produtos comprados e pagos em um único dia pela Prefeitura.

No comprovante de pagamento realizado da conta da Secretaria Municipal de Assistência Social do município, na data de 19 de dezembro do ano de 2023, consta a transferência de pouco mais de cem mil reais a empresa contratada para a aquisição dos produtos citados e pagos de uma única vez. 



Até o momento nossa produção não teve nenhuma informação de para onde foi parar os produtos citados, o que segundo a nota fiscal, teriam sido entregues de uma única vez, assim como o pagamento.

A pergunta é; Para onde foram os dez mil pães francês, os 400 kg de panelada, os 400 saches de gelatina, as 1000 latas de leite condensados além dos demais que seguem no empenho pago com o dinheiro público do município?

A população espera do prefeito Ferdinando Coutinho, uma resposta óbvia, e cobra da Câmara Municipal providências de mais um caso de corrupção na prefeitura de Matões.

Procurados por nossa equipe, os citados não foram localizados até o fechamento desta matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário