Lastimável, essa seria a palavra certa para descrever o ponto em que chegou o desespero da prefeita Vanderly Monteles em Anapurus. A mulher não tem sossegado e perdido o sono com o amplo crescimento do favoritismo do grupo de oposição ao seu governo liderado por Dr. Tanios.
De acordo com informações, a prefeita está convocando de maneira arbitraria e humilhante os funcionários concursados com cargos apadrinhados e contratados que façam parte do seu grupo de apoiadores e obrigando-os a fazer café da manhã, ou almoço, janta, ou lanche em suas casas e convidar o candidato Tiago Araújo e seu grupos a fim de enfiar goela abaixo seu indigesto sucessor.
A insatisfação dos mesmo estava visivelmente na cara de quem se fez presente. Além de assediar os funcionários, a prefeita estaria usando os recursos públicos para bancar os encontros (daqueles que não tem condição de comprar os alimentos). Um verdadeiro abuso de poder político e econômico que deve ser investigado.
Sem poder dizer não, os funcionários não tiverem nem a oportunidade de serem ouvidos para dizer um sim ou um não sobre os assédios. O que configura crime junto à justiça comum e eleitoral.
Haja desespero diante de mais essa verdadeira demonstração de respeito com os recursos públicos e com aqueles que precisam dos seus empregos!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário