Moradores da zona rural de Brejo, incluindo estudantes, produtores rurais, agricultores e transeuntes estão indignados com a gestão do prefeito Zé Farias diante do caos implantado no acesso a diversos povoados que interligam a zona rural do município.
Dono de quase todas as terras da beira rio, mesmo assim, as reclamações são bem pertinentes, pois as vias de acesso às suas propriedades estão, neste período, praticamente intransitáveis, o que é qualificado como desrespeito à população.
Entre as vias em situação crítica estão as pontes dos povoados Lameiro e Laranjo, se é que podemos chamar de ponte. Os moradores precisam se arriscar ao tentar atravessar para a outra margem, uma situação de risco à vida e descaso com os moradores.
Segundo relato de uma moradora, a estrada teria sido cortada por má conservação, abrindo uma cratera entre os bueiros, impedindo a passagem dos moradores e veículos. Eles tiveram que se unir e improvisar um acesso que, mesmo assim, ainda coloca em risco a vida das pessoas.
Veja o vídeo:
É dessa forma que o prefeito Zé Farias trata a população do município de Brejo e ainda não está cansado de tanto descaso, quer emplacar sua sucessora à prefeitura nestas eleições municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário