A câmara de Timon vem sendo palco de grandes embates nos ultimos meses, conforme relatado nesse portal, muito se deve a atuação do vereador Francisco Borges. O edil vem incomodando tanto a base da prefeita Dinair que alguns parlamentares de situação partiram para uma postura totalmente desequilibrada, usando fake news e até ameaças.
Na penúltima sessão parlamentar, os vereadores da Prefeita Dinair acusaram o opositor Francisco Borges de discursar contra a Polícia Militar e Guarda Municipal, na oportunidade os vereadores Ivan do Saborear e Pedro Augusto, recortaram um pedaço de uma fala do vereador Francisco Borges e o acusaram indevidamente.
No ultimo encontro na plenária, o vereador Francisco Borges abriu a caixa de argumentos, explanou que o vereador Ivan do Saborear não teria mais idade para tais "canalhisses" e que o vereador Pedro Augusto talvez não tenha nível educacional para entender o que seria "Persona Non Grata", título que esse buscaria atribuir ao algoz da Prefeita Dinair.
Após o baque, de um discurso bem lúcido e explicativo do vereador Francisco Borges, o defensor da Prefeita Dinair, Pedro Augusto, perdeu as estribeiras, disse ao vereador da oposição que "o lugar de valentões é no cemitério", tal atitude foi interpretada pelo vereador Francisco Borges como uma ameaça. O vereador buscou as autoridades policiais e registrou um Boletim de Ocorrências, cobrando esclarecimentos e se resguardando.
Veja o vídeo:
Esse portal analisou o vídeo, verificou que em momento algum o vereador Francisco Borges, em meio as manifestações que participou, chamou policiais e guardas de milicianos, muito pelo contrário após o registro da ocorrência, o parlamentar participou da sessão solene e homenagem à briosa Polícia Militar, ou seja, de todo modo DEU POLÍCIA, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Essa história ainda vai dar muito pano pras mangas, vale aguardar!…
Nenhum comentário:
Postar um comentário