O suplente de Vereador Francisco Borges assumiu o mandato no lugar do Vereador Ulisses Waquim, que se afastou em Abril de 2024.De lá para cá, o que se observa na Câmara de Vereadores são calorosos debates e que a oposição ganhou um Gás para combater a maioria governista.
O nobre vereador, que neste ano buscará a sua reeleição, vem demonstrando garra e louvor no seu Mandato, honrando os votos que lhe foram atribuídos em 2020.
Nos bastidores e esquinas timonenses o nome do vereador Francisco Borges é sempre lembrado, seja pela sua postura ativa, na busca dos Direitos dos timonenses, seja pela forma como atende seus eleitores e correligionários.
Aliado do Deputado Rafael, Francisco Borges vem numa crescente, que lhe faz ser um nome cotado até mesmo para o Alto Escalão num futuro governo, em caso de vitória.
Sendo esse eleito ou não, vem defendendo com muita altivez as pautas da oposição, o que deu ao candidato Rafael um alívio, tendo em vista que nos seus discursos os vereadores pró-Dinair precisam fazer malabares para tentar explicar o inexplicável diante das palavras contundentes do parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário