O pré-candidato a prefeito do município de Buriti, André Gaúcho, foi obrigado pelo Ministério Público Estadual a compensar os danos causados ao meio ambiente no âmbito do município de Buriti em relação às florestas nativas de Pequi e Bacuri.
Na ação, o Ministério Público do Maranhão, obriga o empresário a plantar 400 pés de pequi que deveriam ser plantados até o final do mês passado (março), na área da fazenda São Bernardo, zona rural de Buriti.
Para fazer proveito político da situação, o pré-candidato através de seus aliados publicaram vídeos em redes sociais como se a atividade fosse por livre e espontânea vontade, mas, foi por livre e espontânea pressão da justiça, uma vez que, a única coisa em que ela sabe fazer é destruir a natureza e prejudicar os pequenos agricultores familiares.
Veja a sentença:
Veja o vídeo de Lobo em pele de Cordeiro:
É mais uma maquiagem daquele que por trás da pele de bom defensor do meio ambiente, tem ânsia de chegar ao poder pra dominar mais ainda às terras de Buriti e assim, continuar usando a sua forma truculenta de lhe dar com as pessoas e com a natureza.
Veja o vídeo crítico que circula nas redes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário