Com estrutura e padrão de excelência, a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha acompanhada do deputado estadual Aluizio Santos, inaugurou nessa segunda-feira (17) a primeira Creche de Tempo Integral do município e também da região do Baixo Parnaíba.
"Após muitos anos de espera e graças ao nosso árduo trabalho, finalmente a Creche Tio Peres se tornou uma realidade, representando uma importante conquista para a comunidade local. A presença da população, autoridades como secretários, vereadores e o deputado estadual Aluizio Santos no evento de inauguração, evidencia o apoio e o interesse de todos os envolvidos nesse projeto tão esperado.
A inauguração não apenas simboliza a realização de um sonho muito aguardado, mas também o compromisso da gestão municipal em oferecer serviços de qualidade para atender às necessidades da população, especialmente das crianças. A inauguração da creche representa um marco histórico para a cidade de Chapadinha, e também traz consigo benefícios importantes para a comunidade, proporcionando um ambiente seguro, educativo e de qualidade", disse Belezinha.
Durante a inauguração, a prefeita Belezinha foi homenageada com um belíssimo quadro pela aluna Aruna Porto e demais alunos da creche.
Localizada no bairro Areal, a Creche de Tempo Integral Joaquim Peres da Silva, Tio Peres, conta com 8 salas de aula, e 1 sala multiuso, oferecerá atendimento pela manhã e à tarde, atendendo crianças com idades entre 2 e 5 anos.
As obras da creche foram deixadas com 73% concluídas na primeira gestão da Prefeita Belezinha (2013-2016) para o então prefeito Magno Bacelar, que optou por não dar continuidade, ficando parada por quatro anos e prejudicando as mães e as crianças da comunidade, porém na atual gestão as obras foram retomadas e agora entregue a população pela prefeita Belezinha com apoio do deputado estadual Aluizio Santos.
"A creche é mais uma conquista do governo Belezinha, ao qual tenho muito orgulho. Parabéns prefeita Belezinha, pela dedicação ao nosso município", destacou o deputado.
Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário