Durante recente pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Matões, o vereador e vice-presidente da casa, Clemilton Loureiro, fez graves denúncias a respeito da saúde pública no município de Matões, que não condiz com os altos recursos recebidos.
Segundo ele, são mais de 40 milhões de reais já destinados para a saúde do município de Matões que não condizem com a realidade dos serviços ofertados para os pacientes que necessitam dos serviços.
Clemilton destacou como exemplo, a situação do hospital municipal que encontra-se sucateado, enquanto pacientes são obrigados a sentar em bancos de madeira, por falta de cadeira descente ou a mínima estrutura possível.
"Agora me digam vereadores da base, aliás, digam para a população de Matões se de fato condiz o município ter recebido milhões e milhões como foi afirmado pelo próprio prefeito Ferdinando e alguém chegar no hospital e pra tomar uma injeção básica, ter que comprar por conta própria para não voltar pra casa sem atendimento, porque lá não tinha a medicação", disse ele.
Veja o Vídeo:
O posicionamento do parlamentar seu por conta da inércia de seus pares diante dos descalabros da atual gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário