.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Destaque do facebook da semana.


O destaque do facebook da semana é o vereador Osmar Aguiar PT, que aniversariou na última terça-feira, recebendo cumprimentos elogiosos de amigos, correligionários colegas vereadores e de muitos admiradores do seu ardoroso trabalho na Câmara Municipal de Coelho Neto, na condição de defensor dos menos favorecidos.


Embora a sua principal bandeira de luta seja a educação, Osmar Aguiar desde que entrou no Parlamento coelhonetense nunca cruzou os braços e nem tão pouco deixou de fazer o verdadeiro papel de vereador. O que o vereador Osmar Aguiar não encontrou um dia antes de seu aniversário no plenário da casa quando foi parabenizado; alguém que queria se espelhar em seu ótimo exemplo da forma importante que ele exerce seu mandato.

O portal Leste Maranhense aproveita este momento para parabenizar o vereador Osmar Aguiar pela a passagem de seu aniversário. Se não houve um vereador que disse que queria se espelhar no seu trabalho, o portal Leste Maranhense se propõe a se espelhar na forma aguerrida em que o edil está defendendo os menos favorecidos e cumprindo o seu papel.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário