.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de abril de 2013

PPS maranhense se reuniu em Caxias com a presença de sua pré-candidata a governadora Eliziane Gama.


Ontem, (6) dando uma demonstração de unidade, crescimento e sinais de busca de novas perspectivas, integrantes da executiva estadual e nacional do PPS, ao lado de várias lideranças da região dos Cocais estiveram reunidos nas dependências da Câmara Municipal de Caxias, num encontro regional da legenda, onde a pauta principal é fomentar e articular as discursões com seus quadros para as eleições de 2014. 
Militantes em forma de comitiva dos municípios de Aldeias Altas, Coelho Neto, São João do Sóter, Timon, Caxias a anfitriã, e outros municípios participaram ativamente do encontro inclusive com voz e vez e também incrementando suas ideias na consolidação do projeto do partido no Maranhão.
Um dos itens da pauta é a construção de várias pré-candidaturas de deputado estadual e federal do PPS por todo o Maranhão. Em Caxias o vereador Catulé será candidato a deputado estadual. O PPS de Coelho Neto também já decidiu que vai lançar um nome para a Assembleia Legislativa.
 Aproveitando o ensejo o suplente de vereador Albino com a simpatia de muitos militantes do partido no município e até o momento sem a rejeição de nem um, já lançou o seu nome para ser o candidato.        

Dorival Mendes, um dos mais respeitados membros da executiva Nacional e estadual do partido no Maranhão esteve presente e se destacou com suas colocações pertinentes e visionarias no tocante ao crescimento da legenda, que segundo ele, prepara um projeto arrojado para chegar ao Palácio dos Leões. Dorival falou também, da importância do Encontro Nacional do Partido que acontecerá nos dias 11,12 e 13 de abril, em Brasília onde possivelmente, pode haver uma fusão do PMN com o PPS dando um novo nome a legenda e uma nova roupagem sobretudo, uma robustez política ao projeto de Eliziane Gama.     

Paulo Mattos, um dos símbolos do PPS se tratando de Maranhão também foi unanime com as palavras de todos que pregam um PPS, forte e coeso na luta por melhores condições para um Maranhão mais igualitário. Durante toda a programação a felicidade e esperança estava estampada no rosto de Mattos.

A pré-candidata a governadora Eliziane Gama foi o centro das atenções no encontro. A deputada estadual fez um diagnóstico da real situação do Maranhão, e Continuou a conclamar a todos para a causa que ela disse ser nobre e importantíssima para o estado, que é a sua pré-candidatura ao governo. Ainda em sua fala a deputada estadual Eliziane Gama, definiu que o próximo encontro com a mesma característica acontecerá no Baixo Parnaíba dia 20 de abril, na cidade de Chapadinha. Ainda dia 20, no final do dia acontecerá uma reunião também em Coelho Neto, onde Dorival Mendes, Eliziane Gama, e Paulo Mattos, confirmaram presença.
Participaram do encontro em Caxias vereadores e lideranças do Partido de vários segmentos da sociedade.  
 Após o encerramento do encontro Eliziane Gama se reuniu com lideranças dos municípios presentes no evento e ouviu todas as comitivas e suas diferentes reivindicações.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário