.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O papel importante dos vereadores oposicionistas em Duque Bacelar.


O prefeito Flávio Furtado PSD, se elegeu prefeito de Duque Bacelar, pregando um novo, utópico esculhambado os burlamaquistas e outras alas políticas do município que não estavam com ele, chamando-a todas de retrocesso para Duque Bacelar e outras asneiras deste tipo. O mandatário fazia isto e muito mais desprovido totalmente de humildade. Mesmo assim, em seu primeiro mandato, os vereadores José de Deus, PDT, e Raimundinho PMDB, embora sendo opositores pensando no povo votavam em todos os projetos do prefeito que era para beneficiar a população.    

De bigode o vereador Luís do Gilberto, no centro José Júnior e o outro é o vereador José de Deus. 
Acontece que segundo os Parlamentares de oposição todos os projetos que chegaram ao município para beneficiar a todos indistintamente o prefeito e o seus vereadores direcionam para os seus eleitores, e quem não votou neles não ganha nada. “Não é de hoje e nem de ontem, que existem estas manobras no governo Flávio Furtado. Precisamos dá um basta nesta situação totalmente desfavorável ao nosso povo, que ele humilha e constrange gente simples da nossa população,” esclarece o vereador José de Deus.

Um outro forte argumento abordado pelo o vereador José Júnior PDT, no plenário da Câmara é que o governo do prefeito Flávio Furtado faz muito pouco e o pouco que inicia não termina. De acordo com José Júnior líder da oposição no Legislativo bacelarense, várias obras do prefeito estão sem previsão de conclusão. Outra tecla que o líder oposicionista vem batendo é sobre salário de servidor atrasado. “Na minha opinião o que está acontecendo em Duque Bacelar não é avanço e sim um retrocesso. Muito dinheiro está vindo “pro” nosso município mas, a gente não vê. Isso é uma vergonha,” diz o vereador José Júnior.

 José Júnior se tornou em um ferrenho adversário de Flávio, fiscalizando e denunciando as mazelas.

O terceiro vereador de oposição em Duque Bacelar é o vereador Luís do Gilberto, PMDB. Luís do Gilberto tem se destacado e se mostrado firme em nome da população que empolgada vê a suas ações. Ao lado dos outros três edis oposicionistas Luís é Luís.

Os quatro vereadores de oposição em Duque Bacelar, esclarece ao Portal Leste Maranhense que não estão se posicionando contra o povo e nem agindo assim por conta de salário, mas sim a favor do povão e contra o desmando da administração do prefeito Flávio Furtado, que na avaliação deles a cada dia que passa, coloca o município de Duque Bacelar em situações delicadas.          

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário