.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um jumento morre e causa a morte de 4 pessoas na BR 316 em Bacabal


Foi assim hoje, (17) na cidade de Bacabal. A rápida passagem de nosso enviado especial àquele município para cobrir na manhã de hoje as festividades alusivas aos 93 anos de Bacabal, se deparou com uma cena triste, que custará sair das memorias de quem o vil.

Maquina tenta tirar um dos ônibus do envolvido no acidente ontem, em Bacabal
Estamos falando do trágico acidente ocorrido ontem(16) à noite, na BR 316, envolvendo dois ônibus no Bairro Alto dos Bandeirantes pertinho do Povoado Mangueiras próximo a saída de Bacabal, onde deixou quatro mortos e vários feridos.  

Veja em outro angulo, da beira da pista 
A causa do acidente foi um jumento, que estava na pista. Hoje, (17) por volta das 11h da manhã, se formou um grande engarrafamento e uniu-se muitas forças para retirar o ônibus da empresa Santa Clara que ainda estava no local do acidente.

O repórter fotográfico do Portal Leste Maranhense, acompanhou um pouco o trabalho e mostra através de fotos detalhes da triste situação. Sangue derramado restos de roupas ensopada com sangue e pertences dos passageiros espalhados no local da tragédia retratavam com muita tristeza o ocorrido.

O jumento que causou o acidente que vitimou 4 pessoas deixando outras feridas  
Saindo de Bacabal no final da tarde de hoje(17) a nossa equipe deixa para trás, com muito lamento e nosso profundo sentimento pelas vítimas, o município, mas custaremos esquecer o sofrimento, dor e muita consternação dos familiares das vítimas do acidente de ontem. Por isso, o Portal Leste Maranhense presta suas condolências aos parentes e amigos dos falecidos e dos que estão doentes correndo o risco de ainda morrer, do acidente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário