.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rafael Mesquita prefeito de Buriti esclarece o factoide de uso indevido de arma


O Prefeito de Buriti Rafael Mesquita-PRB esclareceu nesta terça (16) o envolvimento de seu nome por parte de alguns veículos de imprensa da capital num episódio totalmente distorcido do real. 

Rafael Mesquita. 
De acordo com o que fora divulgado o Prefeito teria sido abordado em frente ao restaurante Kitaro na Lagoa da Jansen com uma pistola no seu carro e que um dos seguranças do restaurante ao perceber o fato acionou a Polícia. 

 O fato é que o funcionário do restaurante não sabia era que a arma pertencia ao Cabo Veras, segurança particular do Prefeito que é militar e que, portanto, é habilitado com porte de arma. A confusão se deu justamente quando Rafael se dirigiu ao carro para pagar a conta do restaurante e teve que pegar na arma que se encontrava próxima a sua carteira. 

Após os devidos esclarecimentos o mal entendido foi desfeito e as explicações foram tidas como satisfatórias. “Explicamos o mal entendido, mas infelizmente temos que nos deparar com aqueles que não analisam o outro lado da informação e publicam o que chama mais atenção, sem se importar com a sua veracidade. Não estou respondendo a nada porque não houve nada e tudo foi esclarecido a autoridade policial”, disse ele.
Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário