.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tiroteio em frente à casa do ex-prefeito de Gonçalves Dias é investigado.


O delegado Paulo Artur Garcia, da regional de Presidente Dutra, deu inicio ao depoimento das testemunhas que presenciaram o tiroteio na porta da residência do ex-prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson Dias, ocorrrido no último sábado (13).
De acordo com informações policiais, a ação teria sido cometida dois homens. Eles estavam em uma motocicleta e dispararam contra um veículo Peugeot vermelho, de placas NXP 9931, estacionado em frente à residência do ex-prefeito, localizada à rua Rui Barbosa, no centro daquela cidade.
Vadilson Dias 
O delegado informou que nenhuma linha de investigação será descartada. “Ouvir as testemunhas é apenas uma das partes do inquérito. Nossas equipes já estão em diligências para colher informações sobre a identificação e paradeiro dos criminosos. Vamos, em breve, prender os autores e descobrir a motivação”, contou o delegado.
No momento da ação, acontecia uma festa no interior da residência. Os disparos não atingiram nenhum dos convidados. O veículo alvejado é de uma sobrinha do ex-prefeito. Militares da 11ª Companhia Independente, naquela cidade, também integram as ações para localizar os atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário