.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito de Duque Bacelar persegue o povo criticando vereadores de oposição para Roseana.


Visivelmente incomodado com a postura firme e forte dos vereadores oposicionistas que marcam colado em seu fracassado governo, fazendo o papel que lhe são conferido por lei, o prefeito Flávio Furtado PSD, aproveitou a estada da governadora Roseana Sarney na cidade de Aldeias Altas em seu governo itinerante, semana passada, para tentar sem sucesso é claro, conter o estado avançado em que estão as articulações políticas entre as oposições unificadas de Duque Bacelar com o Palácio dos Leões.

Prefeito Flávio Furtado. 
O prefeito chegou a fazer perguntas incoerentes a governadora sobre possíveis projetos que estão em curso entre as oposições unidas de Duque Bacelar e o governo do Estado avalizados pelos secretários de Estado Luís Fernando Infraestrutura, Clodomir Paz de Projetos Especiais que atualmente coordena o nova versão do governo itinerante, e pelo o Secretário das Cidades Hildo Rocha.   

Flávio Furtado em uma clara perseguição ao povo da sede e da zona rural do município do qual é prefeito, tentou e continua tentando atrapalhar os projetos habitacionais, poços artesianos estradas vicinais e quites de irrigações, que estão sendo pleiteados pela a oposição junto ao governo do Estado para os bacelarenses.



As exigências do mandatário de Duque Bacelar de querer ser o único a apoiar no município Luís Fernando candidato de Roseana foram de encontro com a metodologia do grupo Sarney de fazer campanha, quando eles são votados na maioria das vezes por todos os grupos políticos existentes no município, exatamente numa eleição importante como esta. Por isso a Governadora Roseana não deu ouvido as asneiras de Flávio Furtado e o mesmo passou um constrangimento grande e percebido por muitos, inclusive por fontes deste Portal ligada ao governo que presenciou a cena.      

Enquanto isto, os vereadores liderados pelo o líder oposicionista na Câmara José Junior e os demais membros da oposição como o ex-prefeito Dr. Chico, (amigo e aliado histórico dos Sarney) estão trabalhando a viabilização das associações comunitárias da sede e da zona rural para que as mesma se habilite no recebimento deste projetos.     

Um comentário:

  1. Vamos falar a verdade e não puxar o saco portal, ou aqui é um instrumento da oposição.

    ResponderExcluir