.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um PPS pequeno porque quer.


Depois que se passaram as eleições municipais em Coelho Neto, o PPS no município tem amargado um abandono total imposto pelo o “Governo de Todos” do prefeito Soliney Silva, a quem eles ajudaram a reeleger. O lamentável da história é que antes as lideranças políticas do PPS por não se filiarem aos partidos controlados pelo o prefeito Soliney Silva, foram demitidos dos cargos, mas depois de passarem por um grande constrangimento, eles mesmo voltaram não para se filiarem, mas para continuarem dizendo; sim senhor Soliney ....

Devido esta tamanha subserviência do PPS de Coelho Neto, para com o prefeito Soliney Silva, PSD, e outras coisas deste tipo praticadas antes, a legenda em Coelho Neto, embora sendo bem organizado e um dos mais antigo no município, pouco avançou. Pelo o visto, se não adotar medidas urgentes saindo de vez da vala do conformismo o partido regredirá a partir de agora.

Com uma filosofia considerada prioridade pelos os cabeças pensantes do Partido a de querer eleger só vereador, o PPS embora tenha musculatura eleitoral pra fazer a diferença, como mostrou agora em 2013, mas tem continuado na mesmice e nunca desponta com um arrojado projeto político fazendo jus ao histórico do partido. Se isto acontecesse o PPS em Coelho Neto se tornaria sem dúvida, em algo alternativo aos nomes que se reversam no cenário e tabuleiro das eleições em Coelho Neto.

 Depois que às eleições passaram o afago do prefeito com o PPS também passou. Até agora não foram chamados pra nada. O vereador Joaquim Filho PPS, que para alguns de seus companheiros de partido pouco esforços está empenhando em prol da causa já tentou uma audiência com o prefeito em exercício Sergio Guanabara, mas ainda não aconteceu. 

  Apático e fragilizado por muitos aproveitadores ao longo da história política no município, o PPS busca num horizonte sem muitas perspectivas se recuperar do conto do vigário que sofreu nas articulações feitas dentro dos bastidores das últimas eleições municipais quando acreditavam que iriam ter acesso ao prefeito quando quisessem e ajudariam governar o município. 

    
 Pela a ideologia que o PPS tem e a organização interna do partido no município era pra há muito tempo estarem elaborando planos e estratégias viáveis construindo caminhos que pudessem chegar a prefeitura de Coelho Neto e não se aposentar pensando pequeno. PPS, é preciso sair da vala do conformismo onde vocês em nome de uma estrutura oferecida pelo o prefeito cegamente pensando só em fazer vereador ficaram. Esqueceram do futuro dos nossos filhos e contribuíram para a continuação desta calamitosa situação. Embora com remorsos avancem rumo a construção de um futuro bom e brilhante para nossa terra PPS......    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário