.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Festa do prefeito de Duque Bacelar acaba em confusão.


As festividades de inauguração de um poço artesiano no Povoado Caraíbas município de Duque Bacelar, no último sábado, (20) terminou em uma grande confusão entre aliados chegados do prefeito Flavio Furtado, PSD.
Vereador Toinho da Gracinha. 

Os motivos da confusão ainda são desconhecidos, mas ela iniciou ainda nas Caraíbas no ceio da tão badalada inauguração do poço artesiano, e teve o seu termino e ponto mais alto na sede do município na residência do sogro do prefeito Flavio, o senhor Miranda.

O protagonista da confusão foi o vereador Toinho da Gracinha, o mesmo que recentemente se envolveu numa outra grande confusão na Câmara Municipal com os vereadores de oposição ao governo do seu prefeito.

Segundo informações, Toinho da Gracinha por pouco não trocou murros e pontapés com o secretário Rubinho Oliveira.

A confusão só ganhou maiores proporções porque o vereador Toinho que é um aliado de primeira hora do prefeito Flavio Furtado, está sendo preparado para ser o candidato a prefeito na condição de sucessor do mandatário em 2016. Esta confusão entre Toinho da Gracinha e Rubinho Oliveira causou um mal está no meio do governo Flavista a ponto de o irmão de Rubinho Oliveira o Beto, desabafar; “este aí é que quer ser o nosso candidato a prefeito, né,”.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário