.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Antonio Cruz, um instrumento do novo projeto do PP maranhense.

O ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz como homem forte do deputado Federal Waldir Maranhão na região, exercendo o cargo que lhe foi confiado na executiva regional do PP, usa o seu poder de articulação nos municípios de Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti em benefício do Partido Progressista, e vai ampliando novos horizontes pra legenda que nestes últimos dias vem criando novos rumos metodológicos buscando renovação pro Maranhão e consequentemente melhorares dias pra sua gente.
Ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz. 
 
Deputado Estadual Hélio Soares, Antonio Cruz, Waldir Maranhão, e vereador Rafael Cruz. 
A principal função do ex-prefeito de Coelho Neto é pavimentar caminhos prósperos para que o PP seja ampliado na região Leste maranhense, e em todo o Maranhão facilitando assim, a execução do projeto que o Deputado Federal Waldir Maranhão a maior liderança da legenda no Estado, está preparando para 2014.
 Nada de barganha, como estão dizendo alguns setores da blogosfera! As inserções do PP maranhense vinculadas nos últimos dias tem causado repercussão positiva e acima de tudo tem mostrado claramente o caminho político que o partido pode trilhar nas próximas eleições com projetos alvissareiros, " Com um novo olhar para o estado".     
 Mostrando a organização e unidade do Partido, este ano de 2013, está sendo decisivo pro PP, Partido Progressista no Maranhão, que desenha uma nova história neste novo momento, dentro do atual cenário. Tem sido constante os encontros do Partido com todos os diretórios e provisórias do estado, para que a agremiação partidária venha mostrar alternativas reais dentro de um Projeto arrojado para os maranhense daqui pra frente.
O PP do saudoso Roberto Campos, de Pratini de Morais, e do Senador fluminense Francisco Dornelles, em terras maranhenses mostra uma preocupação ampla e monta uma discussão aprofundada para o Maranhão.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário