.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de julho de 2013

Lourival Freitas lança o seu mais novo CD em culto de missões em Coelho Neto.

Lourival Freitas e Pastor Nonato Branco. 
Ontem 15 de julho, o cantor evangélico Lourival Freitas de Santa Luzia do Tide MA, (uma expressão da música evangélica nordestina no Brasil e no exterior) em um grandioso culto de missões na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão) em Coelho Neto, lançou o seu mais novo CD, cantando hinos onde DEUS se fez presente.
Obreiros 
Pastor Miqueias entregando a massagem missionaria.  
Missionários cheios do poder de Deus. 
O templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto, ficou pequeno para agregar tanta gente evangélicas e não evangélicas que foram vê o levita Lourival, cantar hinos de louvores a DEUS. Caravanas de todas as partes do campos estiveram presentes, assim como fiéis de outras denominações, participaram do culto em louvor ao soberano DEUS de Jacó.   
Moabe e Banda, um novo projeto musical que vem surgindo com fé esperança e unção, cantor ao lado de Lourival. Falar em Moabe e Banda, o Moabe será um dos mais novos cantores da Gravadora “Deus é Amor” a Gravadora que grava Lourival Freitas; em breve. Aguarde!!   
 O cantor Lourival Freitas que já é uma referência no ministério do louvor, no nordeste há anos todas as vezes que vem à Coelho Neto milhares e milhares de pessoas vão ouvir ele canta e exaltar a Deus.

Cantor Lourival Freitas Cantando 
Igreja lotada. 
Irmã Patricia exemplo de superação na obra de DEUS 
Os pastores Raimundo Nonato Monteiro Branco (Presidente) e Miquéias Branco, (vice-presidente) celebraram o grande culto de missões tendo em suas retaguardas os missionários da secretária de Missões e a maiorias absoluta de obreiros que compõe a Assembleia de Deus Missão em Coelho Neto tanto da sede quanto da zona rural.
Moabe e Banda. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário