.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sucupira do Riachão: um destaque na cultura local

A jovem Elô Fernandes, liderança política do município de Sucupira do Riachão na região de São João dos Patos, é bastante querida pela a juventude dali e tem um grande afeto e aptidão pelos os movimentos folclóricos e culturais de sua terra. Elô não mede esforço ao lado de Eliane, Josy e Shamanta para ajudar e acima de tudo participar das mais diversas manifestações culturais de seus conterrâneos.

Ontem dia 28 de julho, Elô Fernandes participou ali mesmo em Sucupira do Riachão do começo até o fim, da apresentação da quadrilha Rosa Vermelha, onde arrancou dos presentes muitos aplausos e grandes simpatias.
Descontração e felicidade: este é o ambiente que está Elô Fernandes. 
Dançando e brincando ao lado do povão, a jovem Elô Fernandes era só felicidades e muita descontração lado a lado de sua gente, sem perder de vista um só memento os ideais de seus sonhos, a sua bravura, determinação e coragem de lutar por dias melhores para os seus munícipes.   
O município de Sucupira do Riachão é rico por sua diversidade cultural e agrega muitos valores folclóricos que se destaca no médio sertão, com particularidades que só se vê ali.
 

A ela (Elô Fernandes) o Portal Leste Maranhense deseja boa sorte, e que ela continue lutando e trabalhando por toda a sociedade em seus devidos segmentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário