.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Márcia Bacelar: Foi pra isso que votaram no Soliney? Esta ai o resultado da escolha mal feita.

 Foi com esta expressão que aparece no título desta postagem que a ex-prefeita de Coelho Neto por dois mandatos consecutivos Márcia Bacelar, após alguns dias ausentes de comentários nas redes sociais deu uma alfinetada na situação de total abandono que vive Coelho Neto, na administração do atual prefeito Soliney Silva, PSD, o seu principal adversário na política em Coelho Neto.
  
Indignada com a situação de calamidade administrativa que o município de Coelho Neto está vivendo Dra. Márcia Bacelar lamentou profundamente tudo de ruim que acontece com os coelhonetenses por causa da administração do prefeito Soliney Silva.
Para exemplificar a caótica situação, a ex-prefeita postou em seu facebook uma foto da Rodoviária que foi construída em sua administração e considerada um grande avanço na época. Hoje, a situação da rodoviária é caótica.

 Uma outra foto usada por Dra. Márcia Bacelar, documentando a sua crítica foi a de um moderno estádio de futebol do Bairro Olho Daguinha, construído na gestão Magno Bacelar o seu sucessor destruído totalmente no governo Soliney.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário