.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de julho de 2013

Empresários de Coelho Neto buscam a criação de uma 3ª via.

Em Coelho Neto, um grupo de empresários de vários segmentos ligado a política local trabalha nos bastidores a criação de um grupo político da 3ª via, na busca de uma saída política administrativa que possa retomar o crescimento do município com progresso e desenvolvimento para que o dinheiro local possa circular e criar alternativa econômica para nossa gente.

A 3ª via está sendo formada por empresários de vários setores , pensamentos e ideologias diferentes: muitos deles atualmente fazem parte do governo Soliney, mas não gostam do modelo administrativamente do mandatário e no momento certo abandonarão o barco situacionista. Outros participaram das eleições ano passado na oposição, mas não simpatizam o líder oposicionista Américo de Sousa, PT, e vão em busca de outros nomes na politica coelho-netense.
Um comerciante que participou de reuniões do grupo político articulado por empresários coelho-netense que está cominando na criação de uma 3ª via em Coelho Neto, disse que a ideia dos líderes é já apoiarem deputados em 2014. O mesmo comerciante disse ainda, que por enquanto, não há ninguém como pré-candidato a prefeito pra 2016 lá, mas o modelo administrativo implantado pela a ex-prefeita Márcia Bacelar, durante os oito anos de governo dela, e seguido pelo o seu sucessor Magno Bacelar, para o comercio local fascina os comerciantes e empresários, e é falado nas reuniões do grupo.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário