.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não há credibilidade.

Um certo professor da rede municipal de ensino por enquanto não divulgarei o seu nome, sem credibilidade politicamente nem na oposição e nem tão pouco entre os governistas de Coelho Neto, de forma exaltada e soberba veio questionar a matéria publicada aqui no Portal Leste Maranhense, intitulada; “Frustrações e Polemica são marcas registradas das duas últimas edições do Salincon em Coelho Neto” usando meios nada humilde e nem tão pouco aceito como justificativa para tal situação.

Este professor poderia deixar de ser soberbo petulante e acima de tudo usar um pouco de humildade pra depois não ter que comer capim como comeu Nabucodonosor na Babilônia, nos tempos passados.
Embora com os erros que ele disse ter a matéria, em questão, se eu tiver publicado o que ele dizia pra mim, de negativo com o governo Soliney antes das eleições do anos passado, certamente ele nem teria hoje a boquinha que tem lá e talvez não estaria tão petulante assim.  
Nós do Portal Leste Maranhense, podemos até errar na grafia ou em concordâncias pelo o fato de não sermos metre nas letras e nem temos formação pra escrever. Isto não é segredo pra ninguém, mas temos absoluta responsabilidade e credibilidade de milhares de leitores por aquilo que noticiamos, e temos credibilidade política tanto na oposição quanto em setores da situação pela a nossa posição e seriedade como nos portamos. Então que fique claro pra este professorzinho fajuta o que interessa para ele não é vê erros nas postagem e sim os erros grosseiros que é prejudicial a população de Coelho Neto, feito pela administração da qual ele faz parte.

  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário