.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de agosto de 2016

Família Burlamaqui vivi gritos dos últimos suspiros!...

Na foto Maísa Burlamaqui em
reunião no bairro Alto Bonito
Já se ouve um grito de desespero que toma conta da família Burlamaqui que vivi a agonia dos momentos finais do que sobrou de seu patrimônio político e tenta a todo custo viabilizar novamente a sua dinastia por meio da representante Maísa Burlamaqui, que busca por todas as vias um porto seguro como apoio.

O fato é que por traz de uma disfaçada aparência de que está "tudo tranquilo e favorável", os bastidores do próprio grupo já demonstra sinais da insatisfação dos mesmos que comprovadamente perde a cada dia mais um. 

É simples compreender o que está acontecendo no grupo burlamaquista, atualmente ha uma desconexão principalmente por não verem ajuda aos 18 candidatos(sendo apenas 9 com expressividade),candidatos a vereador que se sentem chateados e desamparados e a intransigência imposta para aquilo que já havia sido motivo de discussão  de que o nome de Maísa não seria o melhor.

Como é do conhecimento de todos o candidato seria Dr. Chico Burlamaqui, que administrou o município com punhos de aço durante vários anos e diga-se de passagem foram os piores momentos vividos pelo município é tão claro que desencadeou a inelegibilidade do mesmo sendo incluído entre os "Fichas Sujas do Maranhão".      

Dr. Chico Será que o Sr. pensa que o povo tem amnésia a ponto de esquecer os sombrios anos de seus desmandos?...  



3 comentários:

  1. Caro blogueiro, talvez o povo tenha mesmo amnésia se eleger o Jorge Oliveira, por que momentos sombrio foi vivido na época que os oliveira dominavam o município não precisa nem eu dizer...o povo não é besta caro blogueiro....

    ResponderExcluir
  2. qual o significado da palavra desespero?
    Vejo e sou informado todos os dias que nao é nossa candidata Maisa e nem seus eleitores que inventam falsos boatos todos os dias do candidato adversários,assim contando vantagem para sua campanha.sendo que esses falsos boatos nao tem resultados positivos... Isso sim eu chamo de desespero.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que quem se encontra em desespero são os vermes que entraram na prefeitura a 8 anos atras com uma mão na frente e outra atras, sem ter onde cair morto e derrepente encontram-se com uma fortuna inesplicavel... Chico Burlamaqui é medico formado, Maisa é prof aposentada pela universidade federal do Piauí, seus filhos todos formados: médicos, engenheiro, dentista, advogada, acho que nem que queiram, nao chegam a essa pobreza cm se conta na matéria... Agora faça uma matéria sr blogueiro, explicando de onde saiu a grandiosa fortuna do senhor prefeito Flavio Furtado, que nem emprego tinha, diferente dos irmãos dele, nem casa ele tinha(já que a fazenda cm todos sabem era do banco)a madame primeira , ainda tem um concurso de prof no município que nao justifica a fortuna ,dentre outros fatores que nao me estenderei... Então, nao seja um blogueiro meia boca, esperando falar tbm a explicação da fortuna...

    ResponderExcluir