.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como nós antecipamos.


A prenária municipal do PT partido dos trabalhadores de Coelho Neto, atendeu as expectativas e previsões feitas por vários analistas de plantão da politica local e por nós portal leste maranhense.

O evento serviu de palco para as oposições ao prefeito Soliney Silva, externar à população presente, as grandes deficiências do governo municipal.

Como nós aviarmos falado, esteve presente os principais lideres da oposição exceto Antonio Bacelar, que se fez representar por sua esposa a ex-prefeita Márcia Bacelar.

Os discursos; fez um pré-diagnostico da atual situação do nosso município, com as mazelas que o nosso povo passa com o pesadelo chamado administração municipal.

O principal assunto abordado com a clara aclamação dos presentes foi o caso da agua. Depois vieram outros como o plano de governo do então candidato a prefeito Soliney Silva, e tanto outros assuntos sempre aplaudido e aprovado pelo o povo.

Cruz, Márcia, Magno Cristiane Américo outros, e uma gama de pré-candidatos, a vereador, e os visitantes, e dezenas de populares, prestigiaram o evento. Estaremos a partir de agora, trazendo uma serie de matérias relacionadas ao evento e sua repercussão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário